O seu navegador não suportou o script!

Verifique se o seu navegador está atualizado!

Quem somos?

Somos um espaço inspirador que tem por objetivo ser a âncora do desenvolvimento do ecossistema empreendedor de Patos de Minas e região.

Inspirados no ecossistema dos mares, dos oceanos, que se configura como um dos mais complexos e por isso também um dos mais completos, que se adapta às mais diversas espécies marítimas, nós também criamos o nosso objetivo de oferecer todas as condições para receber os mais diversos tipos de navegantes.

O que fazemos por aqui

ROTAS: por meio da BÚSSOLA ouvimos  cases reais de empreendedores, conectamos empresários, investidores e empreendedores dando um norte para você seguir.

A quem se destina

Alunos do UNIPAM, ex alunos diplomados do UNIPAM, empresários, empreendedores e interessados nesse universo são bem vindos para:

  1. VISITA GUIADA: um dos tubarões do nosso time irá lhe receber e mostrar  um pouco do trabalho que desenvolvemos.
  2. APRESENTAR SUAS IDEIAS CASO DESEJEM OCUPAR NOSSO ESPAÇO COM UMA STARTUP: mensalmente realizamos um pitch de apresentação de novos projetos para serem acelerados pelo oCEANo.
  3. PARTICIPAR DAS MARATONAS que promovemos para desvendar os segredos desse mar de oportunidades que temos
  4. PARTICIPAR DA BÚSSOLA ouvindo ideias, conectando navegantes.
Todas as inscrições são realizadas pelo 3823 0154 ou oceano@unipam.edu.br

Como posso fazer parte?

Participando dos eventos abertos e se inspirando, além das maratonas de negócios que criam possibilidades de ideias e se candidatando aos processos seletivos para receber novos tubarões.

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe as notícias do oCEANo

Abertura do processo de aceleração II/20017

Abertura do processo de aceleração II/20017

  • oCEANo
  • 08/09/2017

O Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), a Farol Incubadora de Empresas e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) divulgaram na última quinta-feira (30), os sete projetos... [saiba mais +]